Livro “60 dias dentro de casa” segurado por uma mão, com as estantes ao fundo e letreiro na parede onde se lê “Ame, lute, leia”

Livro “60 dias dentro de casa” chega à Humana Sebo e Livraria, em Chapecó

Espaço dedicado às letras e artes visuais, a Humana Sebo e Livraria, de Chapecó (oeste de Santa Catarina), acaba de receber exemplares do meu livro 60 dias dentro de casa – Um diário ilustrado do isolamento, com desenhos e textos que produzi ano passado, bem no início da pandemia.

A livraria independente trabalha com títulos novos e usados, “selecionados a partir de uma curadoria criteriosa e ética”, segundo a apresentação. Além do acervo de cinco mil livros, o espaço ainda abriga uma galeria de arte e, desde 2020, também é uma editora.

Humana também é galeria de arte e editora

Em um ano de atividade, comemorado em dezembro, a Humana tem mantido um calendário de lançamentos de livros, exposições e debates, exercendo a função de centro cultural. As atividades, agora online, continuam mesmo durante a pandemia e podem ser vistas no YouTube.

Se você mora em Chapecó, Xaxim, Xanxerê e região, faça uma visita. Há muito para ver e folhear (e meu livro está muito bem acompanhado).

Serviço

Humana Sebo e Livraria
Rua Marechal Bormann, 82 D, Sala 13
Centro, Chapecó, SC
[email protected]
Telefone/WhatsApp: (49) 3316 4566