Flyer digital da Gigantic Indie Music Sábado 09|11 23h Exposição 4. Estações - curadoria Gunther Ishiyama Show Thiago Nassif DJs: Alexandre Bispo * Oscar Bueno * Rafael Perrota * Rogério Real * Zel Campos Estúdio Lamina Av. São João 108

4 Estações para quatro décadas

No próximo sábado (16/11), o artista Gunther Ishiyama abre a exposição A4 Estações no Estúdio Lâmina, em São Paulo. Convidar amigos artistas que têm acompanhado sua vida e carreira foi a maneira dele celebrar 40 anos.

Como admiradores das pinturas e desenhos de Gunther – com quem sempre damos um jeito de nos encontrar quando estamos na cidade – Carol Grilo e eu tivemos a alegria de sermos incluídos na curadoria.

A exibição faz parte da Gigantic, uma festa de música alternativa que trafega do indie rock ao dark wave, do pós-punk ao synthpop, do shoegaze ao dream pop e do new wave ao indie dance.

Também está na agenda a apresentação do músico, compositor e produtor Thiago Nassif, um dos principais nomes da nova cena de música autoral brasileira. Com quatro álbuns lançados, seus dois trabalhos mais recentes foram produzidos por Arto Lindsay.

Quatro DJs foram escalados para a noite: Zel Campos, Rogério Real, Rafael Perrota e Oscar Bueno.

Fachada pichada e um tanto envelhecida, de tom vermelho, do prédio onde fica o Estúdio Lâmina. O quarto andar, que abriga o estúdio, tem sacada e janelas arredondadas.
Pista do Estúdio Lâmina, no último andar, oferece vista do centro de São Paulo

O Estúdio Lâmina se define como “um espaço de arte polimorfa e invenção em arte contemporânea”. Foi inaugurado em novembro de 2011 como casa-galeria, estúdio de criação e residência artística e segue com a proposta de criar um ambiente permanente de troca entre artes visuais, música, dança, circo contemporâneo, cinema e poesia. Ocupa o quarto andar de um prédio da década de 1940, no centro histórico de São Paulo, com uma varanda integrada à pista de dança.


Serviço

Gigantic
Estúdio Lâmina
Avenida São João, 108, São Paulo (SP) (mapa)
[email protected]
https://linktr.ee/estudio_lamina

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *